sábado, 13 de julho de 2013

Cinco meses que você descobriu ( de novo) que poderia amar alguém de verdade, e cinco meses que eu descobri que poderia fazer alguém feliz (de novo) sendo eu mesma. Dizer que eu aprendi muito com você é o mínimo pra se falar agora. Eu me descobri com você, em você. Descobri coisas inimagináveis até então, descobri que eu posso ser uma pessoa melhor sem precisar me esforçar tanto assim, pois tem alguém que tira os meus melhores sorrisos instantaneamente. Já disse que você é tudo o que eu sonhei? Se eu não disse, então eu estou certa, até porque eu nunca sonhei com alguém que me entendesse, que me desse tanto amor, que transbordasse ternura, eu só sonhei com alguém que me aceitasse, e você fez isso da melhor maneira possível. Nunca fiz questão de mudar pra agradar alguém, mas por você, qualquer esforço vale a pena. Vale a pena mudar, deixar de fazer coisas pra não te magoar, perder noites de sono, qualquer coisa vale a pena porque eu tenho certeza que você faria o mesmo por mim ( mesmo não fazendo as vezes u.u). Eu já te disse, e repito: tem algo que nos puxa uma para outra. Existe algo que nós não sabemos ao certo o nome, não sabemos de onde veio e qual intuito, mas nós sabemos que nos junta nos momentos mais difíceis. Sei lá amor, eu costumava a ter tanto medo do futuro, de desacreditar tanto em finais felizes, mas você me traz uma fé, você desperta algo bom que me fez ter certeza que tudo vai dar certo. Quando comecei a namorar você ( de novo) eu passei a acreditar nos meus sonhos, e eles ficaram o mais perto possível de mim, e era legal a sensação de quase chegar lá, mesmo sabendo que ainda assim estava longe. Você me dá asas e em momento algum cortou elas, por mais que tivesse milhares de motivos pra me trazer pra essa realidade cruel, você me deixou sonhando até eu fazer por merecer todo esse sonho. Só tenho a te agradecer por tanto amor, por tanto carinho, por ser minha companheira, o meu chão, por não me deixar desabar quando o mundo está virado contra mim. Em alguns momentos eu sempre tive a sensação do fim, mas você me mostrou que ele nunca está tão perto quando tem alguém guiando o seu coração, e principalmente alguém que mereça isso. Entreguei meu coração a você, e peço a Deus todos os dias pra que ele te dê a vontade de cuidar dele constantemente, pois eu já não consigo me guiar sozinha e o meu coração parte quando você se vai. Não vai embora, amor. É a única coisa que eu te peço. Não se iluda com outras pessoas, outras sensações, não se iluda por acha que a vida lá fora pode ser melhor, até porque sou eu quem quer te fazer feliz, e se eu não conseguir, eu te prometo que chego o mais perto disso. Não sou perfeita, não sou o que você sempre sonhou, sei que estou longe disso, mas me esforço todos os dias pra ser boa o suficiente pra namorar você, e sei que ser boa hoje em dia está fora de moda, mas você merece qualquer breguice que eu cometa. Não esquece o quanto eu te amo, o quanto eu sonho com o seu cheiro, a sua boca, o seu cabelo, os seus olhos, o seu corpo (você nua principalmente). Não esquece o quanto eu amo o beijo que você me dá antes de dormir ( sim, eu sinto). Eu sonho tanto com o seu colo, o seu cafuné e até as suas cobranças quase me matando pra eu tomar remédio, ir ao médico, me cuidar... Não esquece o quanto eu amo tudo em você, das nossas conversas, dos assuntos intermináveis, das nossas besteiras. Não esquece o quanto eu amo dormir de tarde com você, pois estamos cheias de sono porque ficamos a noite toda juntas fazendo qualquer coisa. Não esquece o quanto eu amo o seu sexo, a forma com que você sussurra no meu ouvido. Você faz coisas, e traz sensações que ninguém nunca despertou em mim e que eu nem ousei procurar, pois tudo o que me atiça, me traz paz, e me tira do sério vem de você. E quer saber? Independente de tudo, e de todos os problemas, é a melhor sensação do mundo. Então, não vamos perder isso nunca. Só entrelaça seus dedos no meu e fica um pouco mais na cama, me deixa te amar mais e saber que é isso tudo o que eu quero pra vida toda. Feliz 5 meses de uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário