sábado, 13 de julho de 2013

Tô aqui, sozinha, com saudade, louca de vontade de falar contigo de novo. Você é viciante, eu não consigo ficar um minuto sem falar com você, o que tu fez comigo, hein? Como eu já te disse, você é o meu destino mesmo, não tem jeito, não adianta fugir. Pode passar o tempo que for, acontecer o que for, nós sempre seremos uma da outra. Sempre vamos voltar uma pra outra. Cada minuto com você é perfeito, tu me faz sorrir como uma boba, volto a ser criança do seu lado. É tão bom poder sentir isso, depois de tudo que nós duas passamos. Eu espero que possamos ser fortes, pacientes e companheiras pra poder superar essa distancia, essa falta de um toque, de um beijo. Mas eu espero, sabe por que? Porque eu sei que quando chegar nosso momento, quando ficarmos finalmente juntas, vai valer a pena tudo isso, vai valer a pena dormir todas as noites sem você do meu lado, porque eu sei que teremos uma eternidade pra isso. O tempo parece que voltou mesmo, porque eu me pego aqui, sonhando de olhos abertos, fazendo planos, imaginando nossa casa, nossa família, nossos filhos, cachorros... Mais uma vez obrigada por estar comigo de novo. Não me deixe, eu não suportaria isso de novo. Eu amo você, minha Stefannie Cremonez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário