sábado, 13 de julho de 2013

É tão bobo a maneira como você me faz rir, de como às vezes você me deixa sem graça apenas me olhando na webcam. As vezes parecemos duas crianças, que brincam e arrancam inúmeros sorrisos uma da outra. Hoje eu sei que eu não conseguiria ficar um longo tempo sem você. As vezes me pego pensando em como seria minha vida sem suas teimosias, suas e nossas brincadeiras as vezes meio infantis, pensando como seria minha vida sem você. Acho que seria meio vazio aqui dentro. Quem iria tirar o sorriso mais bobo e sincero de mim? Quem iria me deixar apaixonada assim, fazendo planos e mais planos pra viver ao seu lado. Quem iria me animar, me deixar calma, quem? Você me conquistou de verdade, faz de todos os meus dias mais alegres. Já te agradeci? Por estar comigo sempre, mesmo em meio aos problemas, mesmo com meus muitos erros e imperfeições, mesmo com a minha chatice de vez em quando, já te agradeci? Obrigada por gostar de mim como sou, por me aturar nos dias difíceis, obrigada por me amar. Hoje eu sou mais feliz contigo, se aguento firme é pra te ver bem, sempre, se eu vou terminar essa monografia, é por você, pra te proteger e te fazer feliz, como um porto seguro. Me faltam palavras agora pra descrever tudo que sinto, não quero parecer tão melosa, mas saiba que é tudo muito verdadeiro, quero que guarde cada palavra no fundo do seu coração, pra lembrar que te amo cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário