sábado, 13 de julho de 2013

“E instantaneamente voltei a sorrir logo que vi você, teu sorriso, os olhos mais lindos que eu já vi, estavam ali, me esperando. Ao descer aqueles degraus, toda nossa trajetória, os melhores e os piores momentos que vivemos juntas, passaram diante dos meus olhos. Todos esses momentos foram reunidos em apenas uma lagrima. Lagrima que caiu no momento que te abracei, deixando tudo de ruim para trás. Senti de novo aquela segurança que só sentia nos teus braços. Te abraçando forte desejava nunca mais sair de perto de ti, desejava que aquele momento fosse eterno. Jamais quero sentir novamente a dor de te perder. Uma vez já me foi o suficiente. Por mais que eu negue meus sentimentos, coloque meu ciúme na frente de tudo, eu te amo e é somente isso que importa agora. Sinto que nada mais me falta agora, parece que a dor que sentia na sua ausência foi necessária pra que percebesse o quanto você é unicamente especial na minha vida. Ganhei uma nova oportunidade de te ter ao meu lado, e o meu objetivo agora é te fazer feliz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário