sábado, 13 de julho de 2013

É tão estranho o modo de como eu necessito de ti, a cada dia que passa o meu sonho se torna mais desejado, planejado. Eu não sei o motivo de ter te conhecido, uma pessoa com a alma tão pura o sentimento mais lindo, mas que tá tão longe de mim. Uma pessoa que eu não posso ter ao meu lado, é esse o motivo da tristeza vir de repente, bater saudade nos momentos mais inesperados. Saudade de uma pessoa que eu nunca vi, saudade de um abraço que eu nunca senti, saudade de um beijo que nunca senti, de uma boca que nunca toquei. Eu não serei completamente feliz, enquanto não sentir o teu abraço, pra me recordar de cada momento difícil que nós passamos, e finalmente dizer VALEU A PENA, valeu a pena cada lágrima, cada dia triste, cada paranoia, cada briga, cada crise de ciúmes, enfim. Esse sentimento, esse amor, vai durar eternamente, e que com a força do meu amor um dia irei te trazer pra perto de mim, te fazer a garota mais feliz desse mundo. Só neste dia eu serei completamente feliz, dormir e acordar com você. Te amo, princesa. Feliz 2 meses de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário