sábado, 13 de julho de 2013

Oi, meu amor. Tô aqui na escola, sem fazer nada. Aliás, sem fazer nada não, porque estou pensando em você. Isso é normal no meu dia-a-dia, por sinal. Pensar em você já virou rotina. Mas confesso que nesses últimos dias tem sido mais. Ver você triste assim, mal, precisando de ajuda, isso me deixa tão incapaz, me sinto assim. Por estar longe, não poder te abraçar, segurar suas mãos e fazer essa sua dor passar. Eu não posso fazer muito, mas faço o possível pra te ajudar a ficar um pouco melhor. Tento te fazer rir, falo minhas besteiras, faço minhas graças, tudo pra tentar te deixar melhor. Espero que eu tenha conseguido, um pouco pelo menos. Olha, amor, fica calma, não fique triste. Tudo vai passar, tudo vai melhorar, confia em mim. Quero que saiba que você tem me feito muito feliz, mais até do que eu mereço, eu tento te mostrar isso sempre. Sei que as vezes eu falho, erro contigo, mas eu juro que não é por mal, tudo o que eu mais quero é acertar o máximo possível, porque é isso que você merece. Tento ser a pessoa certa pra você. E me perdoa pelas vezes que eu falhei, que te fiz chorar. Quero que saiba também que as minhas noites têm sido bem melhores quando durmo contigo no telefone. Saber que você tá ali também, me deixa ainda mais perto de você, te sinto bem mais perto... E consequentemente, meus dias também são melhores. Eu amo você, cada segundo mais. Amo mais que ontem, e já te amo mais agora, e agora, e agora... Enquanto você lê isso eu já te amo 10 vezes mais e cada vez mais. Te quero pra sempre e a nossa hora tá chegando. Amo você, neném.

Nenhum comentário:

Postar um comentário