sábado, 13 de julho de 2013

Um mês e passou tão rápido. Na verdade tudo contigo passa rápido, porque é bom. Eu sinceramente, nunca imaginei que iríamos estar aqui novamente, depois de tudo que passamos. Mas quando é amor, não importa nada, distância, decepções, tristezas, porque a felicidade, a alegria de compartilhar uma vida contigo é maior que tudo isso de ruim. Eu me sinto tão bem contigo, completa, inteira. Nem tudo é perfeito em um relacionamento, ainda mais um relacionamento a distância. Tudo fica mais difícil, você sabe. Mas eu estou disposta a enfrentar tudo isso pra poder ter uma vida contigo. Você é a pessoa que eu amo, não duvide disso. Afinal, eu estou aqui de novo, mesmo dizendo que não ia mais namorar a distância. Tô aqui porque te amo, porque te quero. Quero construir nossa família, ter nosso casal de filhos, nossa Dulce e nossa Babi também. Quero poder acordar e ver a mulher mais linda do mundo do meu lado. Quero poder te levar café na cama e te acordar com um beijo. Quero te buscar no trabalho, quero te dá flores, quero ver seu sorriso a cada surpresa que eu fizer. Quero tudo com você. Feliz um mês de namoro depois de tanto tempo separadas. Eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário