sábado, 13 de julho de 2013

Parece que foi ontem que nos conhecemos, parece que foi ontem que te adicionei em um fake, te conheci e me envolvi com você. Me lembro de cada detalhe de tudo, porque desde o começo eu sabia que com você seria diferente, com você teria algo especial, que eu não teria com mais ninguém. Nós passamos por muitas coisas, boas e ruins. E tudo isso serviu como aprendizado para sermos melhores hoje. Eu sei que as vezes eu não te entendo e nem você me entende, mas sabemos também que isso é normal em qualquer relacionamento. E onde há importância, há amor. E aqui, entre nós duas, amor é o que não falta. Há alguns meses atrás nós estávamos sofrendo, mal, tristes. E foi isso que nos uniu de novo, afinal, nada é por acaso nessa vida. Ali eu fui começando a me envolver de novo, cada dia mesmo, mesmo dentro de mim sabendo que isso não poderia acontecer, que você mesma tinha me falado que isso não deveria acontecer... Mas se tornou inevitável. Te ver na webcam depois te tanto tempo, e não dá aquele sorriso bobo, foi impossível. Não sei se tu percebeu, mas foi o sorriso mais bobo que eu já dei na minha vida. Bom, amor, aqui estamos nós de novo, comemorando mais um mês juntas. E a cada mês que comemoramos, é um mês a menos pra poder nos encontrar. Conto os dias, os minutos, os segundos pra isso acontecer. Deito e fico pensando em como será tudo, cada detalhe. Só sei de uma coisa, será perfeito. Parabéns, neném. Eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário