quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Caralho, eu não consigo parar de pensar em você. Todo segundo do meu dia você tá presente. Nesse exato momento eu tô na escola, deveria tá organizando diária, plano de aula... Mas é impossível, só vem você na minha cabeça. Eu nem preciso fechar meus olhos pra te ver, te sentir, consigo sentir seu cheiro, seu beijo, consigo te ver na minha frente me olhando com esse olhar que só você tem, com esse sorriso que encanta. Eu achei que fosse impossível eu me apaixonar mais por você, mas acredite, você conseguiu isso, me deixou mil vezes mais apaixonada. Tu não tem noção, amor, do bem que você me transmite. Eu tento ao máximo retribuir tudo isso, e mesmo assim não sei se consigo, até porque, você é tão perfeita que nada que eu faça vai ser suficiente, nada será a altura do que você realmente merece. Eu já errei demais com você, se tu soubesse o quanto eu me arrependo de tudo... Mas agora não é hora de falar de coisas tristes, só quero que você saiba que eu mudei, mudei principalmente por você, pra você. Eu quero estar a sua altura, te fazer cada minuto do seu dia mais feliz. Vamos ter nossa casa, vamos arrumar do nosso jeitinho. Vamos sair juntas e mostrar pra todo mundo, sem medo, o quanto nos amamos, o quanto nos completamos, o quanto somos felizes juntas. Obrigada, amor, por ter me querido de volta na sua vida, obrigada por ter voltado a ser a minha Stéfannie de sempre, obrigada por me amar tanto. Não se esqueça o quanto eu te amo, e não se esqueça que eu vou lutar por você até o fim. Você me deu uma força que tu nem imagina, eu agora sou capaz de enfrentar o mundo todo pra ficar com você, pra poder viver todos os dias, até meu último dia, o que vivemos nesses 6 dias. Digo e repito: FOI PERFEITO PRA CARALHO. Isso que eu tenho vontade de fazer, de gritar, de gritar pra todo mundo o quanto você me faz feliz, o quanto eu te amo. EU TE AMO, MOZÃO. AMO PRA CARALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário