quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meu amor, aqui estou pra tentar escrever um pouco de tudo o que vivemos nesses dias, e tudo o que sinto por você. Já disse mil vezes, mas é realmente difícil colocar em palavras tudo o que senti, tudo o que sinto. Nós esperamos tanto por esse momento, e ele aconteceu de uma forma tão mágica. Eu tava tão nervosa, tão nervosa que eu não tava acreditando que ia te ver. Na verdade, foi como já conversamos, parecia que eu tava indo te reencontrar, que já vivia contigo há anos mesmo. A viagem parecia uma eternidade, não chegava nunca, e eu louca pra te ver logo, poder finalmente te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro. Acho que esse nervosismo quase estragou tudo, ficamos nervosas, quase "brigamos", a ansiedade era demais, e isso causou todo esse nervosismo. Mas quando eu te vi, puta merda, foi algo surreal, sem palavras. Foi como te ver pela webcam aquela vez e abrir aquele sorriso gigantesco, foi exatamente assim, meu sorriso ficou frouxo, minhas pernas começaram a tremer, meu coração disparou. Passei por todas aquelas pessoas, fui direto ao seu encontro, te vi sorrir, o sorriso mais lindo do mundo (se prepare, vou dizer isso muito ainda), te abracei, senti seu cheiro. Parecia um sonho, na verdade foi um sonho, já que minha sogra me acordou u.u Brincadeiras a parte, foi perfeito, por mais rápido que tenha sido. Só de saber que teria você em meus braços, já tornava tudo perfeito. E realmente foi, tudo magicamente perfeito. Todos os segundos que passamos juntas, cada sorriso seu, que é o mais lindo do mundo, cada abraço, cada palavra, a cada "eu te amo". Poder ver o brilho dos seus olhos a cada olhar. Poder te passar tudo o que sinto, espero ter conseguido isso. É grande demais, acredite. Algo que não acontece duas vezes na vida, algo que nem sempre acontece uma vez sequer pra alguém. Mas nós tivemos essa sorte. Nos amamos, brigamos, nos reencontramos e ficaremos eternamente, dessa vez sem nada pra atrapalhar. Como é bom te amar, como é bom se sentir amada por você. Tu já me fazia muito feliz, e conseguiu me fazer infinitamente mais feliz depois desses dias. Não consigo parar de pensar em cada detalhe de tudo. Andar de mãos dadas onde quer que seja, fazer e receber carinho, ver os shows abraçadas, fazendo safadezas também, porque não né. Tudo incrivelmente mágico ( já reparou que não paro de dizer isso?). Fico vendo nossas fotos o tempo todo, viajo novamente pros dias que passamos, me lembro de cada foto tirada. Já tô aqui contando os dias pra te ver de novo. Mais ainda, já conto os dias pra dividir uma vida com você, poder chegar do trabalho e te ver lá, me esperando. Ter nossos filhos, nossos cachorros, gato... Ter nossa casa, só nossa. Levar nossos filhos pro Rock in Rio e poder contar nossas histórias pra ele, de como foi tudo perfeito aquele lugar pra nós duas. Tu me faz feliz demais, como ninguém consegue, como ninguém jamais irá fazer. Eu quero só você nessa vida, mais ninguém, não me deixe nunca. Por favor, preciso de você, literalmente, pra viver, pra ser feliz, pra ser completa. Só tu me completa de verdade. Já espero ansiosa pro nosso próximo encontro. Eu te amo demais, te amo pra caralho, te amo infinitamente. Meu amor, minha neném, meu mozão, minha princesa, meu tudo. Eternamente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário